Bem-vindo a Novo Rumo

A Associação Novo Rumo cuida com muito amor e dedicação de crianças especiais

Um belo dia, surgiu o sonho de ajudar a construir uma sociedade mais acessível, inclusiva e participativa para bebês e crianças com necessidades especiais. Um projeto sem fins lucrativos, apoiado por doações, nasceu! A Associação Novo Rumo cuida com muito amor e dedicação de crianças portadoras da Síndrome de Down, Autismo, Hiperatividade-TDAH, Psicoses Infantis, Microcefalia, Doenças Raras e outras síndromes genéticas. O trabalho desenvolvido já é conhecido em mais de 120 localidades e se tornou uma referência para todo o Estado e atualmente mais de 400 crianças são atendidas pela Associação Novo Rumo.

Equipe Especializada

Atualmente Associação Novo Rumo conta com voluntários das mais diversas áreas de cuidado a pacientes especiais, e é formada por uma geneticista, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicopedagogas, recreadoras, um professor de judô e um professor de capoeira. Uma equipe sempre presente pela pura vontade de fazer o bem a quem mais precisa.

Conheça nossa equipe