Marcos Mion fala sobre o filho: “Não dá para achar que será tudo perfeito”

Marcos Mion não cansa de refletir sobre a vida e falar sobre a família. Mais uma vez apresentador do programa Legendários, que acabou de lançar um livro infantil sobre o autismo, baseado em seu filho Romeo, abriu o coração ao falar do casamento e principalmente de sua relação com os herdeiros.

Segundo Mion, a suspeita sobre o diagnostico de Transtorno do Espectro Autista (TEA) do filho mais velho já havia surgido durante a gravidez da esposa Suzana Gullo. Mas, que no momento o casal não tinha pensado muito no assunto.

– O obstetra pediu o teste de translucência nucal, que indicou a possibilidade de isso acontecer. Mas, a gente tocou a vida. Nossa primeira preocupação com o Romeo foi a displasia. Ele teve que passar por uma cirurgia de quadril com três meses de idade. Tinha muita coisa para a gente se preocupar antes do autismo, contou ele para a coluna de Patrícia Kogut.

Porém, o diagnostico do filho não é nenhum problema para o apresentador e sua família. Ele, que recentemente já havia falado sobre a família e a esposa, pontuou que sempre soube que nada na vida é perfeito e que é impossível passar batido sobre os problemas.

– O que pode transformar nossa família numa família perfeita é justamente a forma como lidamos com as imperfeições. Você pode deixar elas acabarem com seu casamento ou ver o lado positivo das coisas. A gente sempre resolveu seguir adiante. Não dá para achar que sempre será tudo perfeito, comentou Mion.

Além disso, ele, que está no auge dos seus 37 anos, aproveitou para falar sobre a idade, revelando não tem problema algum com isso.

– Estou na melhor forma da minha vida e com a maior disposição do mundo. Tirando a barba branca, as olheiras e a lombar que, às vezes, dói, eu estou ótimo!, finalizou.

Via Folha Vitória

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *