Campanha Doe Um Brinquedo

A Campanha Doe Um Brinquedo tem como objetivo beneficiar crianças atendidas pela Associação Novo Rumo, que atende crianças com síndrome de down, autismo e outras síndromes raras. Quantas vezes nós guardamos um brinquedo ou um livro infantil que não tem mais serventia? Nossos filhos cresceram e não brincam mais com eles, vamos transformar esse dia das crianças mais feliz! Vamos doar, são mais de 300 crianças com um sorriso a mais neste dia!

As doações serão entregues em um evento que será realizado do dia 11/10/2016. O evento será realizado na casa de festas Cabo de Guerra, localizada R. Nilson Sabino Pinho, 205 – Olinda/PE. Além do local recebemos a doação de um buffet com lanches para os pequenos. Teremos a participação de voluntários com Contação de Histórias, Recreação e apresentação da bailarina com síndrome de down Amanda Lima. (Em breve mais informações)

Pontos de Coleta:

Associação Novo Rumo
Rua Marcionílo Pedroza, 52 – Casa Amarela
Procurar: Mariana Cavalcanti

Dali Cocina
R. Felíciano Gomes, 172 – Derby
Procurar: Chris Nunes

Robot Rock
Av. Manoel Borba, 491 – Boa Vista
Procurar: Midian Fregapane

Em nome dos nossos pequenos agradecemos demais a sua solidariedade!