Conheça o incrível bebê “voador” com síndrome de Down

Um menino de dois anos de Utah, nos Estados Unidos, tornou-se uma sensação da internet graças a uma habilidade um tanto quanto peculiar — ele consegue voar. O “superpoder” foi dado a ele pelo pai, o fotógrafo e blogueiro Alan Lawrence, com uma ajudinha do Photoshop.

O objetivo por trás das imagens é provar que o pequeno Wil, que tem Síndrome de Down, poderá realizar qualquer sonho. “Sabemos que Wil, mesmo com Down, poderá fazer o que quiser. Ele pode e irá voar”, declara o pai à BBC.

Voar simboliza ser livre, não ser sobrecarregado por algo. É como aquele sonho: se pudéssemos voar, poderíamos fazer qualquer coisa

O projeto, que é divulgado em uma página no Instagram, começou como diversão, mas acabou tendo um significado mais profundo para a família. “Quando descobri que ele tinha a Síndrome, lutei com isso. Mas as imagens dele voando mostraram um significado mais profundo. Percebi que ele é uma bênção em nossa família”, relata Lawrence, que é pai de outros cinco filhos. “Ele nos ensina, mesmo tão novo, como ser paciente, como não julgar, como sermos incondicionais em nosso amor”, finaliza.

Via METRÓPOLES

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *