Campanha: Adote uma sala! (P/ Arquitetos)

No mês de julho a Associação Novo Rumo recebeu da Mobilização Mais Vida 6 novas salas que foram construídas com muito carinho para ampliar o atendimento. Nós pensamos em aproveitar o calor desse sonho realizado e pedir a colaboração de novos arquitetos para reformar as salas antigas, que precisam urgentemente de adequações. Uma pintura nova, um papel de parede alegre, algumas salas não possuem armários, outras estão sem espelho… Então decidimos: Que tal ADOTAR UMA SALA?

As salas antigas podem ser adotadas por um arquiteto ou escritório de arquitetura, onde seriam reformadas e adequadas para o atendimento de mais de 300 crianças especiais. A sala adotada receberá uma plaquinha de identificação com o nome do padrinho e irá ajudar no desenvolvimento de cada criança.

Ficou interessado?
Preencha o formulário abaixo e venha conhecer a Associação Novo Rumo!

INSCRIÇÕES
P/ARQUITETOS E ESCRITÓRIOS DE ARQUITETURA: https://goo.gl/forms/DypINkv5SVomIza72

Veja o projeto completo clicando aqui.

A Novo Rumo precisa da sua ajuda, adote uma sala!

Todos Comentários (2)

Olá, meu nome é Helena estudo na Universidade Católica de Pernambuco, gostaria de saber se posso me inscrever lara participar ou so pode escritorios e arquitetos formados?
    Poderia juntar um grupo com 5 estudantes para participar adotando uma sala, o que acham?