Novo Rumo recebe seis novas salas da Mobilização Mais Vida

No último sábado 23, aconteceu a festa de inauguração das novas salas da Associação Novo Rumo. A ação #MaisVida, articulada pela ONG Novo Jeito, está em sua quarta edição e reuniu mais de 50 arquitetos voluntários para reformar, adaptar e aprimorar as áreas de convivência de quatro instituições referência no cuidado às crianças portadoras de necessidades especiais, como a síndrome de down, autismo, microcefalia e outras doenças raras.

Nós da Associação Novo Rumo, recebemos seis novas salas onde teremos atendimento de Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia e Fisioterapia.  Os espaços foram construídos com todo cuidado e carinho para que o atendimento possa ser realizado sem distrações e interferências intensificando o aprendizado e evolução de cada criança.

Nós só temos a agradecer a cada voluntário que se dedicou de corpo e alma na realização deste sonho! Vocês irão beneficiar mais de 300 crianças que serão atendidas por nós e por cada uma delas nós agradecemos pelo amor investido. Muito obrigada!